GOV 970x250 09 07

Homem de 51 anos morre após sofrer grave acidente na área rural de Ji-Paraná

1 agosto, 2022

Na tarde deste domingo (31), mais um grave acidente de trânsito foi registrado pela Polícia Militar, onde um homem morreu e uma mulher fraturou o braço. O acidente aconteceu na Linha Universo, setor rural de Ji-Paraná.

Homem de 51 anos morre após sofrer grave acidente na área rural de Ji-Paraná

De acordo com informações, o casal retornava de uma cavalgada para a cidade, quando ocorreu o acidente.

Populares acionaram a Polícia Militar e também o Corpo de Bombeiros que chegou com brevidade ao local, porém só foi possível constatar o óbito do homem e a mulher socorrida com uma fratura no braço até a UPA.

A Polícia Militar isolou a área do acidente e acionou a Policia Técnica que realizou os trabalhos periciais, onde a vítima em primeira analise da perícia veio a falecer por uma provável fratura no pescoço e identificando a vítima como: Amarildo messias da Silva, bem conhecido em Ji-Paraná como ” Nego Mala ” de 51  anos e corpo para a funerária de plantão.

A provável causa do acidente pode ser ter sido a perda de controle na direção, já que populares afirmaram que a vítima não havia bebido.

Acidente anterior

No último dia 10, um acidente de trânsito também registrado pela Polícia Militar quando uma Pick Up Saveiro caiu em um córrego vindo a óbito um casal.

Neste acidente também um casal que havia passado a tarde em um sítio na Linha 207, na zona rural de Ji-Paraná e ao retornar buscaram uma rota que sairia na rua Mato Grosso no bairro Parque São Pedro no 1° Distrito, porém ao aproximarem do perímetro urbano foi quando aconteceu a tragédia.

Fonte: Jornal Correio do Vale com informações do Plantão Central

Roagora Fanpage

Comentarios