Ale RO ate dia 7/04

Homem de 47 anos é executado a tiros em borracharia de Rondônia

14 março, 2021

Vítima foi atraída para emboscada atrás do estabelecimento que fica numa chácara, segundo a polícia. Assassino teria apontado arma para testemunha.


A Polícia Civil de São Francisco do Guaporé (RO), está investigando o assassinato de Neraci Augusto da Silva 47 anos, morto com disparos de arma de fogo, na manhã deste domingo (14).

O crime aconteceu numa borracharia, estabelecimento que fica na zona rural do município. A vítima teria sido emboscada atrás da oficina, onde foi morto a tiros.

Homem de 47 anos é executado a tiros em borracharia de Rondônia

Testemunhas que chegavam num carro, logo após o crime, disseram que um homem teria saído de dentro do mato e apontado a arma para os ocupantes do veículo e exigido a saída deles do local.

Vizinhos informaram a situação para a Polícia Militar que esteve no local e encontrou no veículo de Neraci, também conhecido na região pelo apelido de “Pão”, uma arma de fogo do tipo revólver e munições.

A Polícia Militar fez diligências, mas supostamente quem matou teria fugido pelo matagal. Ninguém foi encontrado.

LEIA TAMBÉM:

Filha mata o próprio pai com facada no pescoço, em Alta Floresta

Quatro jovens entre 21 e 25 anos de idade são assassinados em MT

Motociclista morre após grave acidente em Espigão do Oeste; Veja o Vídeo

Dono de bar é baleado por cliente que paquerava sua filha

Até o fechamento da redação, ninguém tinha sido preso e não foi possível apurar com as autoridades quais motivos a vítima foi assassinada.

Fonte: Minuto Rondônia

Roagora Fanpage

Comentarios