Energisa
ALE 01 04 970x250

Homem de 44 anos assassinado após matar outro em Pimenteiras do Oeste vivia longe dos familiares por problemas com o alcoolismo

3 fevereiro, 2022

O homem que, segundo um morador próximo ao local do crime, foi morto a golpes de faca e pauladas na noite de ontem, em Pimenteiras do Oeste, mantinha pouco contato com os pais, que moram no distrito de Estrela do Oeste, pertencente a Cabixi.

Homem de 44 anos assassinado após matar outro em Pimenteiras do Oeste vivia longe dos familiares por problemas com o alcoolismo

Adenilton da Silva Esteves, que tinha 44 anos e era conhecido como “Mikita”, trabalhava numa fazenda em Pimenteiras. A propriedade pertence a uma autoridade policial.

A mãe dele está na casa de uma das filhas, que mora na área rural de Pimenteiras (a outra reside em Colorado Oeste), aguardando a liberação do corpo. Tanto a mãe quanto o pai de Mikita são idosos e já estão aposentados.

Segundo uma prima, embora fosse muito trabalhador, Mikita não conseguia se livrar da dependência do álcool e, ao invés de visitar a família, preferia ir para Pimenteiras, onde mantinha relacionamento amoroso com uma viúva. A mulher é dona da casa onde o braçal matou um homem identificado como Jucelino Carlos a Facadas (CONFIRA AQUI).

A polícia de Pimenteiras ainda não divulgou o nome do homem que matou Mikita. O principal suspeito seria dependente químico, cometeu o crime para vingar a morte do irmão e continuava foragido até a publicação desta reportagem.

Fonte: Folha do Sul

Roagora Fanpage

Comentarios