ALE 01 09
GOV 970x250 16 12 - 3

Homem de 42 anos é executado à tiros em Ariquemes

4 janeiro, 2022

A Polícia Civil investiga o crime de Homicídio que teve como vítima Francisco Silva Lima, 42 anos, executado na madrugada desta terça-feira, 04, na Rua Rubelitas com Rua Turmalina, Bairro Parque das Gemas, em Ariquemes.

Homem de 42 anos é executado à tiros em Ariquemes

Conforme informações, a Central de Operações do 7º BPM passou a receber telefonemas informando que ali uma pessoa gritava por socorro, sendo enviadas guarnições para a localidade.

Ao chegarem, os policiais se deparam com a vítima caída ao solo, sangrando, sendo acionada a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que ao chegar nada mais pode fazer, pois Francisco já teria entrado em óbito.

De imediato foi acionada a Polícia Técnica, que realizou os trabalhos periciais, onde constatou que vítima teria sido alvejada com disparo de arma de fogo, em outro local, o qual teria tentado fugir correndo para o lugar onde caiu e veio a óbito.

A Perícia também recolheu um fragmento de munição, possivelmente de arma de fogo tipo chumbeira. Uma testemunha informou que foi visto um homem encapuzado, vestindo moletom, saindo da localidade a pé tomando rumo ignorado.

Fonte: Ariquemes 190

Roagora Fanpage

Comentarios