Energisa
GOV 970x250 01 02

Homem de 39 anos morre após cair e bater a cabeça durante briga de bar

24 janeiro, 2022

Um homem de 39 anos, identificado como Gilson Francisco da Silva,  morreu durante uma briga em um bar localizado na região central de Comodoro, cidade de Mato Grosso a 110 km de Vilhena na tarde de ontem (domingo, 23). Segundo testemunhas relataram à Polícia Militar, a vítima caiu e bateu a cabeça, ocasionando o óbito.

Homem de 39 anos morre após cair e bater a cabeça durante briga de bar

Segundo as informações, a vítima estava em um bar com os colegas de trabalho, quando um dos homens percebeu que o celular dele tinha sumido. O dono do aparelho percebeu que Gilson teria escondido o celular e, ao confrontá-lo, os dois iniciaram uma discussão, avançando para as vias de fato.

Durante a luta corporal, ele foi empurrado e caiu, batendo a cabeça no chão. Depois disso, Gilson ficou desacordado.

Os demais colegas dos envolvidos tentaram reanimar vítima, mas sem sucesso. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas apenas constatou o óbito do homem.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e encaminhou o corpo de Gilson para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia que apontará a causa clinica da morte. A Polícia Civil investiga o fato. O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia pra as devidas providências.

Fonte: Folha Max

Roagora Fanpage

Comentarios