GOV 970x250 09 07

Homem de 32 anos é encontrado morto em residência em Porto Velho

3 agosto, 2022

Alecsander da Silva Aguiar, 32, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (02) em uma residência localizada na Rua Centenário, bairro Escola de Polícia, zona Leste da capital rondoniense.

Homem de 32 anos é encontrado morto em residência em Porto Velho

As informações obtidas pelo Rondoniaovivo são de que o homem estaria depressivo nos últimos dias e hoje se trancou no banheiro. Familiares em desespero acionaram a Polícia Militar que ao arrombar a porta encontrou a vítima morta.

A Perícia Criminal e o rabecão do Instituto Médico  Legal (IML) foram acionados e recolheram uma corda que estava junto ao corpo.

Nas redes sociais, Alecsander havia publicado recentemente uma mensagem em que dizia: “Ontem gastei todo o meu dinheiro e comprei um terreno em Marte. Eis a foto, cedida pela NASA, do meu pedaço de felicidade. Sem gente, sem bicho, sem planta, sem carro, sem computador. Eu e a imaginação vamos morar no vazio. No infinito. Pretendo não manter mais contato com os tolos, nem com os que habitam minha mente em memórias de estúpidos convívios do passado. Adeus.”

O corpo da vítima foi removido ao IML e a Polícia Militar registrou a ocorrência.

Fonte: Rondoniaovivo

Roagora Fanpage

Comentarios