DestaquePolícia

Homem de 24 anos é morto a facada em Rolim de Moura

Informações dão conta de a vítima estava sentada sobre a tampa de uma fossa, em frente a uma residência, quando foi surpreendida e atacada com um golpe de faca.

segunda-feira, 30/11/2020

Por volta das 03h00 da madrugada deste sábado (10), um homem foi encontrado por populares, caído ao solo e aparentemente sem vida, na Rua Uirapuru com a Avenida Capibaribe, no Bairro Boa Esperança, município de Rolim de Moura/RO.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma equipe foi ao local e constatou que a vítima não apresentava mais sinais vitais. Uma Guarnição de Radiopatrulha da Polícia Militar compareceu ao local para coleta de informações, registro de ocorrência policial e resguardar o cenário dos fatos até a chegada de uma equipe da Polícia Técnica de São Miguel do Guaporé que foi acionada a realizar os trabalhos periciais.

A vítima foi identificada como Jeferson Matos de Oliveira, de 24 anos, que de acordo com a perícia, apresentava uma perfuração aparentemente de faca na região do peito, lado esquerdo. Jeferson possuía passagens pela polícia.

Informações dão conta de a vítima estava sentada sobre a tampa de uma fossa, em frente a uma residência, quando foi surpreendida e atacada com um golpe de faca. A vítima ainda chegou a caminhar por alguns metros.

LEIA TAMBÉM:

Quatro pessoas são alvejadas com tiros em Ji-Paraná

Policial agride e ameaça atirar na cabeça da esposa que chegou de madrugada

Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi liberado para os serviços funerários. Até o momento nenhum suspeito foi preso e o crime continua sendo investigado.

20201010 085005 520x347 - Homem de 24 anos é morto a facada em Rolim de Moura

Alerta Rolim

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar