DestaquePolícia

Homem antes de morrer, após levar dois tiros de espingarda, despede de Esposa dizendo “Eu Te Amo”

A vitima trabalhava fazendo frete com caminhão boiadeiro.

segunda-feira, 30/11/2020

O autônomo Valter Pereira Cardoso, de 49 anos, foi morto a tiros de espingarda na noite de sexta-feira, dia 03 de abril, na Linha PA-18, altura do km-50, na Agrovila-01, em Vila Boa Esperança, que pertence ao município de Vale do Anari (RO), distante em torno de 330 km de Porto Velho. O assassinato, que ainda não teve o autor identificado, aconteceu por volta das 21h30, enquanto Valter ajudava a esposa a fazer o jantar.

Conforme o boletim de ocorrência, Valter saiu para a varanda enquanto ajudava a mulher a fazer o jantar e foi atingido por um disparo. Mesmo ferido ele entrou para dentro de casa, disse que amava a esposa e saiu correndo novamente para a varanda, possivelmente na busca por socorro, achando que o assassino tivesse ido embora, porém, foi novamente alvejado e caiu agonizando.

Assim que ouviu o segundo disparo, a mulher contou que correu chamando os vizinhos e pedindo por ajuda. Segundo ela, houve demora para alguém atender.

Segundo a polícia, a mulher contou que ouviu um barulho de motocicleta assim que o segundo disparo atingiu seu marido. Ela também contou que o marido não tinha confusão com ninguém.

VEJA TAMBÉM:

Homem morre após suposto “racha” de carros e Hilux capotar; assista ao vídeo

A PM isolou a área até a chegada da perícia que constatou que os tiros foram mesmo de espingarda, provavelmente cal .28.

Fonte: Anoticiamais

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar