DestaquePolíciaRondônia

Homem ameaça moradores e é encontrado morto em estrada rural do interior de Rondônia

Homem chegou a ser preso por ameaça, mas foi liberado na mesma noite. Vítima foi morta por um disparo de arma de fogo.

Um homem de 33 anos foi morto na noite da última sexta-feira (3) na zona rural de Nova União (RO), na Região Central. A vítima havia sido presa por ameaça e morreu pouco depois de sair da delegacia.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi informada pelo hospital do município que uma pessoa estaria caída na estrada da Linha 40 com uma lesão na cabeça. Ao chegar no local, junto da ambulância e uma enfermeira que estava de plantão, os policiais deram início aos primeiros socorros da vítima, que foi levada ainda com vida para o hospital.

O médico informou que o homem teve uma lesão na cabeça, aparentemente provocada por um disparo de arma de fogo, e que devido a isso teve perda de massa encefálica. A vítima, então, foi transferida para o hospital regional de Cacoal (RO).

Ainda de acordo com o relato dos policiais, o homem teve diversos desentendimentos com moradores durante a noite pela cidade e, portando uma faca, abordou e ameaçou diversas pessoas. Por isso, o homem havia sido preso e liberado horas antes de ser morto.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do município.

Fonte: G1

hqdefault - Pimenta Bueno recebe novos cursos de ensino superior

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar