Homem acusado de estuprar e matar menino é preso em MT
17 maio, 2022
Foi preso na última segunda-feira (16), o acusado de estuprar e matar o garoto Victor Henrique Alves dos Santos, 10, na cidade de Maurilândia, em Goiás. A criança desapareceu no dia 24 de abril, quando brincava com seu irmão. Três dias depois, o corpo dele foi encontrado em um milharal, com sinais de violência.
O criminoso Valteir Camargo da Silva, de 51 anos, foi identificado pela equipe de policiais do Grupo Especial de Fronteira – Gefron, quando chegou no estado de Mato Grosso. Após acompanhar os passos de Valteir pela região, os policiais iniciaram as diligências e realizaram a prisão dele próximo a BR-174, no perímetro urbano de Conquista D’Oeste. Durante abordagem, ele fingiu ser seu irmão. No entanto, os agentes mostraram a foto do homem procurado e ele parou de negar sua identidade.
As investigações já apontavam Valteir como autor do crime, mas ele havia desaparecido quando teve a prisão decretada, em 29 de abril. O criminoso foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania – CISC, de Pontes e Lacerda, onde devem ser adotadas as medidas legais para sua transferência ao estado de Goiás. A ação contou com o apoio do Núcleo da Polícia Militar de Conquista D’Oeste.
LEIA TAMBÉM:
Acusado de assassinar a sogra a tiros é achado morto na cadeia
Morre servidor público que caiu em vala após colisão entre motos
Homem preso por estuprar a neta abusava também das filhas
Homem mata ex-namorada horas após sair da prisão por agredi-la
Suspeito de matar fazendeiro no Cone Sul se entrega à polícia em Jaru
Fonte: Folha Max

Comentarios