DestaqueDestaque VilhenaPolíciaVilhena

Homem abre buraco em muro e ameaça matar vizinho; vítima diz que ataques são por intolerância religiosa

Homem alterado precisou ser algemado por policiais militares

terça-feira, 01/12/2020
Na noite de ontem, um policial militar recebeu ligação em seu celular, de um amigo pedindo socorro, pois sua casa estava sendo invadida no Setor 12, em Vilhena.

Quando a viatura chegou ao local, o acusado de tentar invadir o imóvel já havia fugido, mas acabou sendo encontrado no quintal de uma residência próxima.

Ao ser abordado, o homem reagiu e tentou atacar os policiais, além de fazer ameaças a eles. O acusado disse que iria atrás dos PMs e disparou: “eu não estou sozinho”.

Em virtude de sua agressividade, e dos indícios de que estaria drogado, o homem, que ainda tentou fugir, foi algemado e levado para a Unisp.

Já a vítima do ataque, que havia acionado a polícia, disse que esta não é a primeira vez que o vizinho o ameaça de morte. Em outra ocasião, ele teria tentado lhe atacar com uma faca.

VEJA TAMBÉM:
O denunciante também revelou que o acusado abriu um buraco no muro de sua casa para tentar invadi-la. Os ataques e ameaças, segundo o homem que acionou a PM, acontecem pelo fato de ele ser evangélico.

Fonte: Folha do Sul

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar