Anúncios
DestaquePolícia

Haitiano é morto após briga em vila de apartamento em Porto Velho

Uma briga envolvendo dois haitianos no inicio da noite desta quinta-feira (16), resultou na morte de um deles, vitima de esfaqueamento.

Uma briga envolvendo dois haitianos no inicio da noite desta quinta-feira (16). Resultou na morte de um deles, vitima de esfaqueamento.

O fato aconteceu na rua Ester Sales, antiga rua 9, no bairro Agenor Martins de Carvalho, localizado na zona Leste de Porto Velho, em uma vila de apartamentos.

Segundo informações, dois homens de origem haitiana entraram em luta corporal por causa de uma mulher.

Veja +  Em Rondônia, criança de 9 anos é estuprada por vizinho de 11 anos em matagal

De acordo com relatos, os dois homens já haviam discutido em outra ocasião. Porém, na noite de hoje ambos começaram a agressão usando pedaços de pau e barras de ferro.

A nossa equipe de reportagem obteve informações, que a vitima de esfaqueamento veio a óbito no próprio local. Identificado como Dielska Alsaint.

Durante a briga, ele estava de posse de um pedaço de madeira e desferiu um golpe contra o seu algoz, momento este que o outro suspeito, de posse de uma faca, desferiu dois golpes contra Dielska, na altura do coração e outra logo abaixo

Policiais militares compareceram ao local e prenderam o suspeito em flagrante. Após o ato criminoso, ele foi conduzido à Central de Polícia, sendo autuado por homicídio.

Paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram a morte da vítima e logo em seguida acionaram a Perícia Técnica para os trabalhos de praxe e o Instituto Médico Legal para remoção do corpo.

Fonte: Diário da Amazônia

Haitiano é morto após briga em vila de apartamento em Porto Velho Haitiano é morto após briga em vila de apartamento em Porto Velho

Anúncios

Artigos relacionados

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

%d blogueiros gostam disto: