“Guerra de facções” deixa rapaz de 22 anos morto a tiros no meio da rua; imagens fortes

15 junho, 2022

Ao receber um vídeo mostrando dois homens sendo baleados no meio da rua, o FOLHA DO SUL ON LINE apurou que o crime aconteceu no final da tarde de ontem (terça-feira, 14) em uma cidade de Mato Grosso a 500 km da divisa com Rondônia.

“Guerra de facções” deixa rapaz de 22 anos morto a tiros no meio da rua; imagens fortes

Segundo a imprensa de Cáceres (MT), onde aconteceu a execução, o rapaz assassinado tinha 22 anos e se chamava Wellington Thiago Cunha Leonel. Ele, que usava camisa azul claro, morreu na hora, atingido pelos tiros. O colega do jovem, que não teve o nome divulgado, foi atingido no ombro e na mão, mas sobreviveu e não corre risco de morte.

As imagens mostram os rapazes parados na moto em que estavam, e que teria apresentado um defeito mecânico. Logo em seguida, uma dupla em outra motocicleta se aproxima e estaciona. Após uma breve discussão, o homem que está na garupa dispara contra Wellington e o amigo dele.

CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo que mostra a ação criminosa. O assassinato teria sido motivado por “guerra de facções”, num tipo de ação comum também em cidades como Vilhena.

Fonte: Folha do Sul

Roagora Fanpage

Comentarios