api 01 05
Ale 09-06 02

Gravíssimo acidente de trânsito resulta em uma morte na RO-010

8 junho, 2021

Segundo informações obtidas pela polícia militar no local, o acidente aconteceu neste domingo (06/06) próximo ao km 7 do perímetro urbano da cidade, onde as informações dão conta que um morador da cidade de Parecis conduzia o veículo Fiat TORO pela rodovia RO-010 no sentindo, de Nova Estrela a Pimenta Bueno, momento em que ao realizar uma manobra de ultrapassagem a um veículo que seguia a frente onde aconteceu a colisão com o motociclista identificado como sendo, Adão Honorato pinto, que seguia em sentido contrário.

Gravíssimo acidente de trânsito resulta em uma morte na RO-010

Com o impacto o motociclista foi arremessado ao solo sofrendo diversas fraturas pelo corpo e amputação de parte da perna esquerda completamente dilacerada.

O corpo de Bombeiros foi acionado socorreu a vítima que posteriormente não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

A batida foi tão violenta que acabou estourando o motor da moto deixando destroços por toda parte, a roda dianteira se desprendeu e a motocicleta parou as margens da via completamente destruída. O motorista nada sofreu e permaneceu o tempo todo no local.

LEIA TAMBÉM:

Mãe e filho morrem após serem arremessados e atropelados por caminhão; marido e pai das vítimas era o motorista

Adolescente atira contra próprio pai para defender mãe de agressões

Suspeito de feminicídio é preso em Ouro Preto do Oeste

Abandonadas pelas mães, 7 crianças são encontradas com fome e presas em casa

Jovem de Alvorada do Oeste perde a vida em acidente na BR-364

Motociclista tem cabeça esmagada por carreta em rodovia

Jovem de 25 anos é assassinado a golpes de faca em boate

Em Porto Velho, homem é executado a tiros após reagir a assalto

Corpo é localizado com perfuração e em estado de decomposição

A polícia militar esteve no local do acidente controlando o trânsito até a chegada da equipe de perícia Técnico Científica que após os trabalhos perícias os veículos envolvidos foram liberados e removidos por um caminhão guincho, e o trânsito restabelecido no local

Fonte: Pimenta 24horas

Roagora Fanpage

Comentarios