banner Api 01/05

Grávida de 5 meses é espancada no meio da rua por policiais militares; cenas fortes

28 janeiro, 2021

Brasil – Viralizou nas redes sociais na noite da última quarta-feira (27), um vídeo onde mostra o momento em que uma mulher, identificada como Shirley Carias, de 32 anos, é jogada no chão e agredida com socos por policiais militares. O caso aconteceu no último sábado (23), em Santa Bárbara, em Minas Gerais.

A violência teria começado depois da cunhada de Shirley acionar a polícia para conter o desentendimento entre as duas mulheres. A vítima teria sido intimidada pelos policiais a seguir para a delegacia, mas se recusou a entrar na viatura porque a sua cunhada seria transportada de Uber. Ela exigiu o mesmo tratamento e passou a resistir à ordem dos policiais.

LEIA TAMBÉM:

Polícia recupera armas, diamantes e dinheiro em ocorrência que resultou na morte de criminoso em Cacoal

Com a resistência da gestante, um dos policiais a segurou e outro a atingiu com uma rasteira. Quando já estava imobilizada, a mulher ainda é agredida com socos.

Em nota, o Batalhão da Polícia Militar informou a mulher foi agredida porque “não aceitou e resistiu à condução”. E que os policiais “usaram técnicas de contenção na prisão da autora, a qual fora projetada ao solo e imobilizada”.

Veja vídeo:

 

Fonte: Portalcm7

Roagora Fanpage

Comentarios