GOV 01 09
ALE 01 09

Grave acidente em Rondônia vitimiza casal e sua filha

20 julho, 2021

O grave acidente de trânsito foi registrado na linha P-14, km 05, em Parecis (RO), na manhã de domingo (18).

Grave acidente em Rondônia vitimiza casal e sua filha

Uma caminhonete Fiat Strada e uma moto se chocaram frontalmente. Na moto estava o condutor, sua esposa e a filha do casal, uma criança.

Devido à violência do impacto, o condutor da moto, Edson Grohalski, morreu no local. A mulher, Priscila Ferreira, e a criança foram socorridas ao pronto-socorro de Parecis. Devido ao estado grave de saúde, Priscila foi encaminhada para uma unidade hospitalar de Cacoal. Já sua filha, permaneceu internada em Parecis.

O motorista do carro também foi ao pronto-socorro. Quando a guarnição da PM chegou ao hospital para coletar dados do motorista, os militares foram informados de que ele recusou atendimento e fugiu pela porta dos fundos da unidade. Os policiais realizaram diversas diligências em busca do motorista, mas até o fechamento desta matéria ele não havia sido localizado.

A equipe do site de notícias em contato com familiares de Priscila Ferreira que havia sido socorrida por uma equipe do Hospital Municipal de Parecis e encaminhada inicialmente para a unidade hospitalar local e posteriormente ao Hospital de Urgência e Emergência Regional – HEURO de Cacoal informou que devido à gravidade dos ferimentos ela acabou não resistindo e foi a óbito na tarde desta segunda-feira (19).

LEIA TAMBÉM:

Pai planeja sequestrar filho, mas é preso em rodoviária

Mãe que tentou enforcar filha com cinto é encontrada morta; veja vídeo

Lázaro Barbosa é baleado e morto em ação policial após 20 dias de busca

Filho de 4 anos reclama de dor no ânus e mãe descobre estupro

Trabalhador sai para atender cliente, é esfaqueado na cabeça e morre em hospital

Irmãos de 14 e 17 anos são as outras duas vítimas do acidente fatal na RO-133 em Machadinho

Homem ateia fogo na própria casa após discussão com irmão em Cacoal

A filha do casal que também foi transferida ao Heuro em Cacoal está internada na Unidade de Tratamento Intensivo – UTI. Ainda de acordo com familiares, a criança de apenas 05 anos passou por uma cirurgia na região da cabeça, nesta segunda-feira e seu quadro clínico apresentou melhoras, após ela conseguir se alimentar.

Até o fechamento desta matéria não foi possível obter informações sobre o condutor do carro envolvido no acidente que havia fugido do hospital, após o ocorrido.

Fonte: Alerta Rolim

Roagora Fanpage

Comentarios