GOV 01 09
ALE 01 09

Grave acidente deixa uma vítima fatal e outras quatro pessoas feridas

24 maio, 2021

Um gravíssimo acidente de trânsito está sendo registrado no início da tarde desta segunda-feira (24), que resultou na morte de uma pessoa e deixou outras quatro feridas no cruzamento das Avenidas Rio de Janeiro e Rio Madeira no bairro Nova Porto Velho na capital de Rondônia.

Grave acidente deixa uma vítima fatal e outras quatro pessoas feridas

De acordo com as preliminares dão conta que duas motos seguia na Rio de Janeiro sentido a rua da beira quando teriam avançado o semáforo vermelho atingindo uma caminhonete fazendo com que o motorista perdesse o controle da direção e batesse contra outras duas motos e um outro carro que estavam no sentido oposto.

Com a violência da batida cinco pessoas sofrerem a queda sendo que uma já morreu na hora e as demais receberam os primeiros socorros e foram socorridas por equipes do Samu e corpo de bombeiros sendo levados para o hospital João Paulo II.

O local foi isolado e a perícia técnica junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários e após a finalização o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal e os veículos retirados do local para liberar o fluxo de veículos.

LEIA TAMBÉM:

Acidente na BR-429 tira a vida de motociclista em Seringueiras

Avião de pequeno porte cai em MT

Homem encontra companheira em casa noturna e atira nela em Vilhena

Dois moradores de Ariquemes morrem e mulher é socorrida ao HR de Vilhena após grave acidente na BR-364 próximo ao Guaporé

Com corda amarrada no pescoço e caminhão, homem acelera carro e tira a própria vida; cenas fortíssimas

Bebê de 4 meses é achado morto em avançado estado de decomposição

Fonte: Hora1rondonia

Roagora Fanpage

Comentarios