Energisa
GOV RO RURAL 970x250 01 05

Gerente de loja em Vilhena morre aos 31 anos e é sepultado em Rolim de Moura

2 março, 2022

Foi sepultado ontem, na cidade de Rolim de Moura, onde moram seus pais e a irmã, o corpo do comerciário Luiz Carlos Ferreira de Oliveira. Ele tinha 31 anos e era uma das figuras mais conhecidas de Vilhena, onde gerenciava uma loja de calçados e acessórios.

Gerente de loja em Vilhena morre aos 31 anos e é sepultado em Rolim de Moura

Luiz morava em Vilhena havia cerca de 06 anos e, em janeiro, precisou ser internado após sentir passar mal. Em seguida, ficou em hospitais de Rolim de Moura e Cacoal, antes de ser transferido para o Centro de Medicina Tropical de Rondônia (Cemetron), em Porto Velho.

Após 12 dias de internação na capital, o comerciário não resistiu e faleceu na segunda-feira, 28. O Atestado de Óbito dele aponta como causa da morte “choque refratário, insuficiência renal aguda e sarcoma”.

Por telefone, a mãe de Luiz explicou que ele tinha problemas de pulmão, que acabaram afetando seus rins. Os médicos que o atendiam também disseram à família que ele estava com indícios de câncer de pele e a doença havia chegado à garganta.

Alegre e bom profissional, Luiz Carlos havia sido vendedor na loja de grife em Vilhena, antes de assumir a gerência da empresa, na qual atuava desde que havia chegado à cidade.

Fonte: Folha do Sul

Roagora Fanpage

Comentarios