Garoto flagra padrasto estuprando irmã de 9 anos e conta para mãe
28 fevereiro, 2021
Uma menina de nove anos de idade foi vítima de estupro na última sexta-feira (26), em Tangará da Serra (a 241 km de Cuiabá). O irmão da menina, um garoto de 11 anos, viu seu padrasto em cima da criança, com a bermuda abaixada. Ele contou à sua mãe, que confrontou o suspeito e acionou a polícia. O homem, identificado como L.P.S., de 22 anos, foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos.
De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 11h20 de sexta-feira (26) a polícia recebeu uma denúncia de que em uma residência na Rua 4 do Jardim Santa Lúcia teria ocorrido um possível estupro de uma menina de nove anos.

LEIA TAMBÉM:
Indígenas pisoteiam corpo para saquear carga em acidente; cenas fortes
Idoso é preso acusado de estupro de vulnerável; vítima seria sua neta de 5 anos
Tio bate cabeça da sobrinha contra a parede durante agressão em festa
Em Rondônia, ex-marido enciumado espanca e tenta matar mulher enforcada
Homem com mãos e pés amarrados é encontrado morto em Rondônia
Ao chegarem ao local os policiais conversaram com a mãe da menina, que estava bastante nervosa e chorando muito. Ela relatou que a criança foi abusada pelo padrasto. Segundo a mãe, o outro filho dela, de 11 anos, disse que o suspeito estava na sala, em cima da menina, com a bermuda nas pernas. Isso teria acontecido enquanto a mãe tomava banho.
Ao ouvir do menino a mulher então perguntou para a vítima, que contou que o padrasto lhe deu o celular para que mexesse, desde que deixasse ele tocar as partes íntimas dela. A mãe perguntou se o suspeito teria lhe tocado e a menina disse que sim. A mulher perguntou se ela sentia dor e a criança disse que sentia, nas partes íntimas.
A mãe então questionou o suspeito, que negou. A mulher então ficou muito nervosa e acionou a polícia. O Conselho Tutelar foi acionado e as partes foram levadas à delegacia para prestar esclarecimentos.
Fonte: Araguaianoticia

Comentarios