DestaquePolícia

Garotas Rondonienses que estavam desaparecidas foram presas por tráfico no MS

sexta-feira, 04/12/2020

Policiais civis informaram que as jovens foram presas no dia 31 de julho pela Polícia Federal em um ônibus que foi parado no posto de fiscalização do Capey.

Com as duas foram encontrados vários tabletes de maconha que pesaram ao todo 21 quilos da droga. As duas informaram que foram contratadas para levar a droga de Ponta Porã (MS) até Nova Alvorada do Sul (MS) e que receberiam R$ 2 mil pelo transporte do entorpecente.

Na manhã desta quinta-feira (6), familiares de uma das adolescentes entram em contato com o Ponta Porã News em busca de informações das jovens que tinham deixado Porto Velho (RO) no final do mês passado e não deram mais notícias.

As duas foram envidas para o Estabelecimento Penal Feminino de Ponta Porã onde aguardam uma decisão da justiça sobre o processo por tráfico de drogas que irão enfrentar.

LEIA TAMBÉM:

Apenado que raptou e estuprou criança em escola é identificado e localizado

Os familiares foram informados sobre a prisão das duas e se mostraram tristes, mas aliviados por saberem finalmente o que aconteceu com elas e agora irão tomar as providencias para a defesa das jovens.

ms 300x200 - Garotas Rondonienses que estavam desaparecidas foram presas por tráfico no MS

Planeta Folha

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar