GOV 970x250 09 07

Garota de 19 anos é executada com vários tiros na cabeça em Vilhena

31 julho, 2022

Uma semana após uma mulher de 43 anos ser assassinada com requintes de crueldade em Vilhena, a cidade registra outra vítima do sexo feminino executada de forma igualmente violenta. O crime aconteceu por volta da 1h30 deste domingo, 31, no Setor 19.

Garota de 19 anos é executada com vários tiros na cabeça em Vilhena

A jovem assassinada havia completado 19 anos este mês, se chamava Karoline Carvalho Hesman e levou vários tiros na região da cabeça. Após o ataque a bala, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local, a corporação constatou que a garota já estava morta.

Segundo um sobrevivente do atentado, um rapaz de 21 anos, ele estava caminhando pela avenida Rondônia em companhia de “Karolzinha” e de uma adolescente de 16 anos, quando o assassino apareceu em uma bicicleta e de arma em punho.

Ao se dirigir à garota que seria seu alvo, o criminoso teria perguntado: “você lembra de mim, Karoline?”. Após isso, o assassino puxou o gatilho várias vezes, deixando a vítima caída em meio a uma poça de sangue. O rapaz de 21 anos também foi baleado no tórax, mas recebeu atendimento médico na UPA e está fora de risco.

O fato de o autor do crime falar o nome de Karoline dá indicativos de que os dois tinham algum tipo de relação. A garota tinha passagens pela polícia e era suspeita de integrar um grupo que furtava residências em Vilhena, onde chegou a ser presa.

Fonte: Folha do Sul

Roagora Fanpage

Comentarios