DestaquePolícia

Garota de 16 anos é encontrada morta; a menina estava desaparecida desde domingo

A vítima desapareceu no domingo, 30 de agosto, e era procurada por sua família. O corpo estava em estado de decomposição.

sexta-feira, 04/12/2020

O corpo de uma adolescente de 16 anos, identificada como Ketlin A. L., foi encontrado em estado de decomposição, na noite de quinta-feira (3), em uma casa abandonada, no bairro Tancredo Neves, em Guiratinga (328 km da Capital). Conforme apurou, a menina estava desaparecida desde domingo (30).

Populares que passavam pela rua sentiram um cheio forte e pensaram se tratar de um animal morto. O grupo entrou na casa abandonada e viu algo que parecia um corpo, em seguida saiu do interior da residência e ligou para polícia.

Policias civis dirigiram-se até o local, logo na entrada da casa foi encontrado um pedaço de pano e um narguilé. O corpo estava em um dos cômodos, irreconhecível, pela decomposição avançada. Ao lado tinha uma bolsa, na qual estavam os documentos de Ketlin, adolescente que havia desaparecido desde 30 de agosto.

LEIA TAMBÉM:

Taxista de 52 anos é espancado, não resiste e morre

Acidente deixa carros danificados no centro de Pimenta Bueno

A família chegou a compartilhar várias fotos da vítima pedindo ajuda e informações sobre seu paradeiro. (veja na galeria)

A Polícia Civil investiga o caso. Nenhum suspeito foi preso.

RepórterMT

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar