Ale RO ate dia 7/04

Gari atira na própria mão de forma acidental em Pimenta Bueno, RO

4 julho, 2017

Homem foi socorrido ao hospital municipal pelo Corpo de Bombeiros. Fabricação da arma foi feita pela própria vítima.

Um gari de 23 anos atirou na própria mão na tarde de segunda-feira (3), enquanto municiava uma arma de fogo, tipo garrucha, de fabricação caseira. O acidente ocorreu no Bairro Novo Pimenta, em Pimenta Bueno (RO) município a 518 quilômetros de Porto Velho. No local, a Polícia Militar (PM) apreendeu além da arma, munições intactas e cartuchos deflagrados. O homem foi socorrido ao hospital municipal pelo Corpo de Bombeiros.

Aos policiais, o homem contou que havia fabricado uma garrucha calibre .38 de forma artesanal. No momento do acidente ele estava manuseando o objeto na área de sua casa, e após colocar munição e fechar a arma, ela disparou de forma acidental, causando uma lesão em sua mão direita.

Durante revista na residência do gari, a PM encontrou três munições intactas de calibre .38, um cartucho do mesmo calibre deflagrado e dois cabos de madeira que possivelmente seriam usados para fabricação de armas artesanais. No quintal da casa, os policiais encontraram dentro de um cano de PVC uma garrucha artesanal calibre .38 cromada com um cartucho deflagrado preso em seu cano.

O homem foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Municipal Ana Neta, porém foi encaminhado para o Hospital Regional de Cacoal (RO), devida a gravidade do ferimento.

A ocorrência de posse irregular de arma de fogo foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno, a arma e as munições foram apresentadas ao comissário de plantão.

Fonte: G1 RO

 

Roagora Fanpage

Comentarios