Ale RO ate dia 7/04
banner Api 01/05

Furto de milho termina com um baleado e dois presos

28 abril, 2020

Uma tentativa de furto de milho em uma propriedade na localidade de Aparecidinha, em Foz do Iguaçu, no estado do Paraná, não terminou bem para um trio que furtava milhos, na noite de domingo, 26 de Abril.

Na ocasião, o homem que é ex-morador de Vilhena/RO, identificado como Marciano Nolasco, de 35 anos, foi baleado pelo proprietário da plantação, enquanto outros dois foram presos pela Polícia Militar. No local, ainda foi apreendida uma caminhonete com cerca de 20 quilos de milho colhidos da plantação.

A situação aconteceu pouco antes das 20 horas. O proprietário relatou à PM que avistou um Renault Sandero parado próximo à plantação para realizar um furto.

Com uma pistola calibre 380 – devidamente registrada -, ele efetuou dois disparos, sendo que logo em seguida houve um revide com vários disparos de arma de fogo em sua direção.

Pouco tempo depois, uma caminhonete Ford F-1000 também parou ao lado do milharal. Enquanto o condutor aguardava no veículo, dois passageiros desceram e adentraram a plantação. Novamente, o proprietário efetuou dois disparos, atingindo um dos suspeitos.

A PM foi acionada e localizou os homens ainda dentro da plantação. O SIATE também esteve no local e prestou atendimento ao vilhenense, baleado pela vítima. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal, mas acabou vindo ao óbito.

VEJA TAMBÉM:

Mulher é morta com tiro na cabeça dentro de residência

Outros dois suspeitos, de 23 e 25 anos, foram conduzidos a 6ª SDP (Subdivisão Policial) e devem responder por furto. O agricultor deverá prestar esclarecimentos para Justiça.

Fonte: Rota Catarinense News

Roagora Fanpage

Comentarios