DestaquePolícia

Foragido da justiça de Vilhena é preso pela PRF na BR-364 com carro roubado

Os patrulheiros notaram que o homem estava bastante nervoso e que não possuía documento de identidade

quarta-feira, 25/11/2020

Nesta quinta-feira, 23, por volta das 09h25, uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em ronda de rotina pela BR-364, quando no KM 535, os policiais avistaram um veículo parado no acostamento da rodovia.

Com isso, foi oferecido ajuda para J.S., que estava ao lado do veículo Honda/City Lx Cvt, cor preta, placa NCI-9122, que estava sem a roda dianteira esquerda.

Os patrulheiros notaram que o homem estava bastante nervoso e que não possuía documento de identidade, somente CPF e que estava aguardando um conhecido que tinha ido consertar o pneu para seguirem viagem.

Após consultar o sistema, verificou-se que se tratava de um veículo com registro de roubo em Vilhena.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão. Com ele, estava a chave do veículo, um celular da marca Motorola, uma mochila contendo vestuário, uma faca, uma carteira contendo dez reais, uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de iniciais Q.C.S., um molho de chaves, um cartão de crédito de iniciais L.V. S.F., o documento do veículo e alguns chips de celulares.

Todavia, foi solicitado apoio de outra equipe da PRF, na qual conduziram o detido até ao posto da PRF para tomar as medidas cabíveis.

VEJA TAMBÉM:

TRAGÉDIA: Dois irmãos morreram afogados após barco virar em represa na região de Alta Floresta, RO

Ossada humana amarrada é encontrada em mata na BR-319

Contudo, os patrulheiros fizeram campana e conseguiram prender o segundo suspeito, identificado como Maik Gabriel de Oliveira Teixeira, na qual a Polícia Civil de Vilhena, havia divulgado nome e foto como foragido da justiça

Fonte: Extra de Rondônia

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar