AriquemesDestaquePolícia

Filhos de 2 e 4 anos são mortos e após o pai enviar as fotos a mãe, se mata por enforcamento em Ariquemes

Foi necessário arrombar a porta e ao entrarem na casa, os policiais encontraram as duas crianças em cima da cama já sem vida, as quais estavam degoladas, e o pai, também morto enforcado.

sábado, 05/12/2020

O fato aconteceu às 12h20m desta sexta-feira, (09/10), quando uma pessoa ligou desesperada para a Central de Operações do 7° BPM, informando que um pai estaria querendo matar os filhos e teria prometido cometer suicídio.

De posse do endereço a guarnição composta pelos policiais: CB Alencar e SD Guimarães, se deslocaram para o local e, ao chegarem na residência localizada na Av. Perimetral Leste, 5153, Bairro Rota do Sol em Ariquemes, constataram que a porta da casa estava fechada.

Foi necessário arrombar a porta e ao entrarem na casa, os policiais encontraram as duas crianças em cima da cama já sem vida, as quais estavam degoladas, e o pai, também morto enforcado. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e esteve no local, mas nada mais poderia ser feito.

LEIA TAMBÉM:

Mulher esfaqueia marido para se defender de agressão em Porto Velho

Após discussão, mulher de 41 anos acaba agredida por três sobrinhas

O médico do SAMU, Dr. Bruno Brasil ficou muito abalado com a morte das crianças e não conseguiu conceder entrevista. Informações que o pai Jhonatan Willian Borges da Silva Santos, 27 anos, teria executado as duas crianças, sendo uma de 2 anos de idade e outra de 4 anos de idade, depois teria enviado uma foto dos corpos para a esposa, que estava em outra cidade, a qual ligou desesperada para um parente, que entrou em contato com a Polícia.

Os corpos foram liberados para a funerária Cristo Redentor.

Ariquemes 190

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar