Energisa
GOV 970x250 01 02

Filho some ao ir para casa do pai e é achado morto

17 abril, 2022

Um filho identificado como Pedro Henrique Caetano dos Santos, que saiu de Cáceres na sexta-feira (15) não chegou em seu destino final, a casa do pai em Araputanga (345 km ao Oeste de Cuiabá). Ele ficou desaparecido por várias horas, até que seu corpo foi encontrado às margens do Rio Bugre, há 10 km da cidade.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do , na manhã de sábado (16), por volta das 8h, a mãe do rapaz procurou a polícia de Cáceres para denunciar o desaparecimento do filho. Ele teria embarcado em um ônibus às 13h na rodoviária local, com destino à Araputanga, onde passaria a páscoa com o pai, ex-marido da comunicante.

Porém, ela tinha sido informada que Pedro não chegou na casa do pai. Eles tentaram contato com o rapaz várias vezes, mas o telefone só dava fora da área. A angustia da mãe ficou maior uma hora após ela deixar a delegacia, quando encontraram um corpo às margens do rio Bugre.

Filho some ao ir para casa do pai e é achado morto

Próximo do pilar

Por volta das 9h da manhã de sábado, populares acionada a PM via 190 informando que encontraram na MT-175, há 10 km de Araputanga sentido Reserva do Cabaçal, um corpo de um rapaz não identificado. Polícia foi até o local e constatou o fato.

Vítima estava perto do pilar de sustentação da ponte. Perto dele foram encontrados dois lençóis, usados para transportar o corpo até o local. Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil.

Depois, já com a chegada da Perícia Oficial (Politec), o corpo do rapaz foi identificado como sendo o de Pedro Henrique. A mãe já comunicou os amigos e familiares nas redes sociais e uma mensagem que diz “perdi meu filho…me sinto sozinha nessa dor”. O homicídio será investigado.

Fonte: Folha Max

Roagora Fanpage

Comentarios