Filho mata mãe, tenta assassinar irmão e morre momentos depois em confronto com a PM
11 março, 2021
Um homem, que não teve nome revelado, suspeito de matar a mãe e tentar assassinar o irmão a facadas, morreu em confronto com a Polícia Militar na noite da última segunda-feira (8) na cidade de Luís Eduardo Magalhães, a 957 km de Salvador. O criminoso também é suspeito envolvimento com uma facção associada ao tráfico de drogas.
De acordo com a 85ª Companhia Independente (CIPM), agentes foram informados sobre a ocorrência dos crimes e se dirigiram até a região. No local, os policiais encontraram o homem a bordo de um veículo, enquanto tentava fugir com outro rapaz.
Na abordagem, o meliante, que aparentava estar nervoso, desceu do automóvel com um facão nas mãos, tentou agredir alguns polícias e acabou sendo baleado.
Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos. O corpo da mãe do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.
LEIA TAMBÉM:
Suspeito de estuprar a filha surda e grávida é preso
Corpo de homem degolado é encontrado em comunidade ribeirinha
Mãe flagra avô estuprando menina de 4 anos
Jovem sofre tentativa de estupro após ter sua casa invadida
Cantor Sertanejo desparecido à 24 dias é encontrado e diz que se perdeu na mata após queda de avião
Garoto flagra padrasto estuprando irmã de 9 anos e conta para mãe
A Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães, responsável pela investigação do caso, apura a motivação do crime para o criminoso ter atacado a mãe e o irmão, que será ouvido durante as investigações da Polícia Civil.

Comentarios