banner Api 01/05

Filho entra na frente da mãe, leva facada e impede que ex-padrasto a matasse

21 abril, 2020

Um adolescente de 16 anos agiu como um herói nesse domingo (19) ao entrar na frente da mãe, de 42 anos, e impedir que o ex-padrasto a matasse a facadas.

A tentativa de feminicídio aconteceu na casa da vítima, no Bairro Vila Olinda, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

A vítima estava em casa quando o ex-marido chegou com uma faca na mão dizendo que iria matá-la. Ela saiu correndo dentro da casa tentando escapar, mas foi empurrada por ele e caiu no chão dentro do quarto do filho.

O adolescente estava no quarto com a namorada e viu que o ex-padrasto estava com uma faca tentando esfaquear a mãe dele.

Imediatamente, o menino entrou no meio e foi atingido no braço direito.

Vizinhos ouviram os gritos da família, entraram na casa e retiraram o suspeito. Segundo o boletim de ocorrência, esta não foi a primeira vez que o ex-marido tentou matar a vítima.

Prisão

A Polícia Militar foi acionada e várias viaturas foram ao local, visto que o denunciante disse que havia uma pessoa com uma faca e outra com uma arma.

Ao chegar no local, em um parque próximo ao local do crime, no entanto, a equipe não encontrou ninguém armado. O suspeito e um vizinho da vítima estavam apenas discutindo.

Eles foram revistados e o vizinho contou o que realmente havia acontecido na casa da vizinha.

Os policiais foram até a residência, confirmaram a versão da testemunha e logo as vítimas, mãe e filho, que tinham ido ao hospital, retornaram.

O vizinho, então, contou que viu o momento que o ex-marido da vítima entrou na casa, escutou os gritos da família e entrou na casa para ajudá-los.

VEJA TAMBÉM:

Familiares encontram homem morto em residência em Rondônia

O suspeito foi preso em flagrante. O adolescente esfaqueado precisou levar 10 pontos no braço devido ao ferimento com a faca.

O caso foi registrado como lesão corporal e tentativa de feminicídio.

Fonte: O Livre

Roagora Fanpage

Comentarios