BrasilDestaque

Filha encontra lista de metas de pai meses depois dele morrer

Intitulado de “Quando eu sair do hospital eu vou”, a lista de planos de Ramon do Vale Vicente contava com 26 objetivos, destes, eram 19 a serem cumpridos ao lado da filha.

quarta-feira, 02/12/2020

Uma história viralizou na web nesta semana e tem emocionado milhares de pessoas. Nove meses depois de perder o seu pai para um câncer, a jovem Júlia do Vale, de 16 anos, encontrou um bloco de notas do pai no celular, onde ele listou as metas a cumprir após deixar o hospital.

Intitulado de “Quando eu sair do hospital eu vou”, a lista de planos de Ramon do Vale Vicente contava com 26 objetivos, destes, eram 19 a serem cumpridos ao lado da filha. Para a tristeza da adolescente, ele acabou falecendo no dia 21 de dezembro de 2019.

“Por isso que eu falo, aproveitem. Encontrei essa lista que meu pai escreveu no hospital antes de morrer. Meu coração tá partido”, disse a jovem em uma mensagem publicada no Twitter.

O desabafo de Júlia do Vale comoveu todos que visualizaram a mensagem, que já recebeu quase 150 mil curtidas e 6 mil comentários, tendo ainda mais de 15 mil compartilhamentos. Muitos deixaram mensagem de conforto para a jovem, enquanto outros alertaram a importância de se valorizar quem se ama.

LEIA TAMBÉM:

Médico sugere que Trump precisou de oxigênio suplementar e diz que alta pode ocorrer em um dia

Os desejos

Entre os objetivos de Ramon do Vale, de 53 anos, estavam: “realizar tudo o que eu puder e ficar velho para a Ju cuidar de mim até eu ir embora”, “viajar para a praia com a Ju”, “ir em NY com a Ju na neve”, “U2 com a Ju” e vários outros.

Apesar da tristeza pela ausência do pai, Júlia disse que agora se dedicará intensamente para realizar todos os sonhos dele, tendo a certeza que Ramon segue vivo na mente e no coração.

I7news

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar