GOV 01 09
ALE 01 09

Feirante de 54 anos morre após acidente envolvendo duas motos na zona rural de Cabixi

22 junho, 2020

No final da manhã deste domingo, 21, a colisão entre duas motocicletas em uma estrada rural do município de Cabixi, resultou na morte de um homem de 54 anos e deixou outro de 65 hospitalizado com suspeita de fratura em uma das pernas.

Segundo informações o homem de 54 anos identificado como Eleilson da Silva, pilotava uma motocicleta CRF (típica para trilha), enquanto o outro envolvido no acidente, Gregório Nazião de Lima, pilotava uma Broz. Os dois trafegavam em sentidos opostos pela Linha 12 (Riberalta), e nas proximidades de um antigo laticínio acabaram colidindo frontalmente.

LEIA TAMBÉM:

LUTO! Jornalista Wilson Souza morre em Porto Velho

Informações obtidas pela reportagem dão conta de que Eleilson morreu no local. Enquanto Gregório foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Cabixi com diversas escoriações e suspeita de traumatismo em uma das pernas.

A reportagem também obteve a informação de que os dois homens envolvidos no acidente eram chacareiros e vendiam seus produtos na feira de Cabixi. Eleilson era casado e pai de dois filhos.

Feirante de 54 anos morre após acidente envolvendo duas motos na zona rural de Cabixi

O local foi isolado aguardando a chegada da Polícia Técnica para realização dos procedimentos periciais que podem revelar as causas e condições do acidente.

Fonte: Conesul Acontece

Roagora Fanpage

Comentarios