GOV 01 09
ALE 01 09

Fátima Bernardes passa mal e é substituída por Fernanda Gentil

17 agosto, 2021

A apresentadora se sentiu mal de madrugada e não teve condições de comandar o matinal


Fernanda Gentil, 34, teve de ser chamada às pressas para substituir Fátima Bernardes, 58, no Encontro. A apresentadora se sentiu mal de madrugada e não teve condições de comandar o matinal.

Gentil iniciou a apresentação ao lado de André Curvello falando da situação. “Eu também quase acabei de chegar aqui. A Fátima não se sentiu bem nessa madrugada. Acordou indisposta. Seu teste de Covid deu negativo e ela está se recuperando”, disse.

Os apresentadores disseram que iriam atualizar a situação de Fátima ao longo do programa.

Fátima Bernardes passa mal e é substituída por Fernanda Gentil

Fátima recebeu em 3 de junho a primeira dose da vacina AstraZeneca, no Rio de Janeiro. De folga do Encontro (Globo), ela foi se vacinar contra a Covid-19 e divulgou nas redes sociais o momento.

“Acordei cedinho como sempre porque tenho um compromisso agora de manhã muito importante. Tirou praticamente o meu sono de tão ansiosa que fiquei durante toda essa noite”, dizia ela antes de sair de casa acompanhada do namorado, Túlio Gadêlha.

LEIA TAMBÉM:

Apresentadora de TV e rádio é morta asfixiada pelo marido

Vestindo uma camiseta da campanha “Vacina, sim”, Fátima se emocionou no momento da aplicação. “Viva a ciência, viva o SUS, viva todos os profissionais de saúde que estão na linha de frente. Meu abraço carinhoso a todas as famílias que perderam os seus entes queridos. Estou muito emocionada”, contou.

Fonte: FOLHAPRESS

Roagora Fanpage

Comentarios