DestaqueDestaque JaruJaruPolícia

FATAL! Casal em motocicleta morre após colidir contra caminhão

As latinhas ficaram espalhadas na pista.

Um grave acidente ocorrido na noite desta sexta-feira (03) na altura do km 18 da linha 630, que liga a sede do município de Jaru ao distrito de Tarilândia, vitimou um casal de jovens.

Segundo informações do passageiro do caminhão Mercedes Benz boiadeiro,  este seguia sentido a BR 364, e na direção oposta vinha a motocicleta Honda Bros com o casal de jovens identificados como sendo Jefferson Pinheiro e Regilaine Ferreira, e na altura do referido km, a motocicleta teria invadido a pista contraria, na tentativa de evitar a colisão, o caminhoneiro tirou o que pode para direita, mas mesmo assim o casal acabou colidindo na roda traseira esquerda do caminhão.

O impacto foi tão forte que causou uma grave laceração entre as pernas da garupa. Ambos vão resistiram e vieram a óbito após dar entrada no Hospital Municipal.

No local do acidente foi encontrada uma caixa de cerveja, que estaria sendo levada pelo casal de motocicleta. As latinhas ficaram espalhadas na pista.

Fonte: Jaruonline

FATAL! Casal em motocicleta morre após colidir contra caminhão FATAL! Casal em motocicleta morre após colidir contra caminhão FATAL! Casal em motocicleta morre após colidir contra caminhão

FATAL! Casal em motocicleta morre após colidir contra caminhão

hqdefault - Pimenta Bueno recebe novos cursos de ensino superior

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar