DestaqueDestaque Pimenta BuenoPimenta BuenoPolícia

Família de caminhoneiro continua sem notícias e Filha de 7 anos escreve carta para o papai noel pedindo de presente seu Pai e irmão

Carreta tomada em assalto é abandonada em Nova Alvorada do Sul

Seguem as buscas pelos caminhoneiros que desapareceram misteriosamente no dia 20 de dezembro, próximo a cidade de Nova Alvorada do Sul, interior de Mato grosso do Sul.

WhatsApp Image 2019 12 24 at 15.02.59 576x1024 - Família de caminhoneiro continua sem notícias e Filha de 7 anos escreve carta para o papai noel pedindo de presente seu Pai e irmão

O Site Alvorada Informa está em contato direto com a família, filhinha de 7 anos quando vê uma carreta passar começa a gritar dizendo que o papai está chegando, a família está desesperada em busca de notícias porém os mesmos nada sabem ainda, permanecendo um clima de desespero e aflição.

A Polícia Civil alega que foi registrado o BO e que está investigando.PAI E FILHO DESAPARECIDOS EM MATO GROSSO DO SUl.

O caminhoneiro Oseias alves da Silva, 42 anos  e seu filho João Vitor de Souza Silva,13 anos, estão desaparecidos desde a madrugada de Domingo, 22. Os Pimentenses que  residem em Pimenta Bueno, estavam em um caminhão scania carreta bau frigorifica com placa CNI 3946 de Pimenta Bueno. Conforme relato de familiares, a esposa perdeu o contato com o marido Oseias, na manha de domingo, 22, quando tentou ligar sem sucesso, para saber como estava a viagem do esposo e do filho.

Diante dos fatos recebeu na noite de domingo um contato de autoridades relatando ter encontrado uma carreta abandonada sem a presença de nenhum ocupante , sem nenhuma informação do esposo e do filho, a esposa foi orientada e registrou um Boletim de Ocorrência junto à Polícia Civil de Pimenta Bueno, que manteve contato com a Polícia Rodoviária Federal, entretanto, sem informação do local preciso onde estaria pai e filho, no estado de Mato grosso do sul, as investigações até o momento não tiveram êxito. A esposa e a família de Oseias e Filho João Vitor permanecem  sem notícias e aguardam algum contato dos mesmos.

WhatsApp Image 2019 12 24 at 15.03.30 768x1024 - Família de caminhoneiro continua sem notícias e Filha de 7 anos escreve carta para o papai noel pedindo de presente seu Pai e irmão
Fotos: RONES CEZAR/ALVORADA INFORMA

Mas um fato intriga a esposa e familiares os modos operantes de não levar o veículo em referência e terem tido o trabalho de abrir caixa por caixa e desocupar as caixas da embalagem original deixando para trás um rastro de destruição e digitais que devem ser colhidas.

Quem tiver alguma informação deve ligar para a Polícia Civil ou PRF. As informações postadas aqui, foram repassadas ao SITE de Notícias ALVORADA INFORMA, por familiares dos desaparecidos.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar