GOV 01 09
ALE 01 09

Facção mata casal com mais de 50 tiros e executa até o cachorro deles

7 julho, 2021

Brasil – Na madrugada dessa quarta-feira (06), membros de facção criminosa assassinaram um casal e o cachorro deles com vários tiros dentro da própia casa. O crime aconteceu no bairro Andorinhas, em Vitória.

Facção mata casal com mais de 50 tiros e executa até o cachorro deles

De acordo com a polícia, as vítimas foram identificadas como Nicole Duarte Silva Cordeiro, de 20 anos, e Wellington Soledade Santana de 26. De acordo com informações dos populares, a polícia foi acionada após um intenso barulho de disparos de arma de fogo, por volta das 3h.

Os militares encontraram a mulher morta no portão da residência, já o companheiro dela foi encontrado morto dentro de casa, em um quarto.

Segundo a polícia, o corpo da mulher tinha mais de 30 perfurações. Como um tiro pode deixar duas perfurações, a vítima foi atingida por pelo menos 15 tiros. Já no corpo do namorado, a polícia não conseguiu contar, pois foram muitas perfurações. O número de perfurações e tiros será divulgado após os corpos passarem por exames no Departamento Médico Legal.

LEIA TAMBÉM:

Ossada humana é encontrada dentro de poço

Policia prende cinco por cortar pescoço de taxista e roubar carro

Após seis anos preso, estuprador é assassinado no primeiro dia de liberdade; imagens fortíssimas

Após fazer denuncia contra vizinho, mulher morre ao ser agredida com tijolo

Três pessoas são presas após PM encontrar droga escondida em bateria de carro em RO

Mãe e filho de 8 anos morrem ao serem atropelados; um bebê é socorrido em estado grave

Amarrado e pronto para ser morto, PM é resgatado das mãos de facção por colegas de farda

Cabo da PM é preso por matar o próprio namorado com tiro no pescoço

Vídeos mostram estuprador de crianças sendo esquartejado por facção; cenas fortes

Criança de um ano e seis meses é encontrada morta dentro de casa; pai é suspeito

Ainda segundo a polícia, os dois namoravam há cerca de seis meses. Nicole trabalhava como vendedora em um shopping e não tinha passagens pela polícia. Já Wellington tinha passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Ela teria saído da casa dos pais há cerca de uma semana e estava morando sozinha em uma casa no bairro Santa Martha. Na noite dessa terça-feira (6), ela foi passar a noite na casa do namorado.

Ninguém soube dizer qual foi a dinâmica do crime. A polícia diz que o ponto do bairro Andorinhas onde aconteceu o crime tem intenso tráfico de drogas e constantes tiroteios entre gangues rivais. Então, os moradores têm receio de represálias de bandidos e, por isso, eles evitam falar com a polícia para não receberem ameaças de criminosos. A polícia apurou que alguém chamou o casal no portão, onde a jovem foi assassinada.

Fonte: Portal CM7

Roagora Fanpage

Comentarios