DestaquePolícia

Ex-vereador e filho morrem em trágico acidente no Acre; dois anos após ter perdido filha, genro e neto em outro terrível acidente

terça-feira, 01/12/2020

A população do município de Brasileia/AC foi surpreendida por uma notícia muito triste na manhã deste sábado (24), o ex-vereador do município, Jonas Sivirino Bandeira e o filho Gabriel Melo Bandeira faleceram em um grave acidente de trânsito.

O triste acontecimento teria ocorrido enquanto Jonas e seu filho trafegavam no Ramal do Km 67, da Estrada do Pacífico (Ramal do Porto Carlos), em uma motocicleta, quando perderam o controle do veículo, o que ocasionou o acidente fatal. Não se sabe até o momento o que teria ocasionado o acidente.

Nas redes sociais, a comoção é muito grande, onde familiares e amigos deixam suas homenagem com o último adeus, pois tanto Jonas como seu filho e toda a família são pessoas muito queridas no município. Afinal, enquanto vereador, Jonas contribuiu para o desenvolvimento do município e, como um bom político, sempre estava envolvido na política local.

Ex-vereador e filho morrem em trágico acidente no Acre; dois anos após ter perdido filha, genro e neto em outro terrível acidente

TRAGÉDIA FAMILIAR

Há cerca de 2 anos e sete meses o ex-vereador Jonas Bandeira perdeu a filha, o genro e o neto também em um acidente. A filha Elianai de Melo Bandeira, o genro Francisco Raulino Júnior e o neto Francisco Raulino Neto morreram no dia 25 de março de 2018 na BR-405, próximo à Vila Cachimbo, acesso zona rural ao município de São Francisco do Oeste/AC.

LEIA TAMBÉM:

Anoticiamais com informações do site 3 de Julho Notícias

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar