Ale RO ate dia 7/04

Ex-presidiário é morto com vários tiros em Porto Velho

14 dezembro, 2020

A execução a tiros aconteceu na noite deste domingo (13) na Rua América do Norte, bairro Três Marias, área Leste de Porto Velho (RO). Ninguém foi preso pelo crime até o momento.

O ex-presidiário Samuel Haddan de Matos, 26, foi morto com vários tiros e os assassinos fugiram. A Polícia Militar isolou a cena do crime e acionou a Perícia Criminal e o rabecão do Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com informações da polícia, Samuel estaria na região de uma residência onde supostamente seria uma boca de fumo. Em determinado instante, dois homens em uma motocicleta se aproximaram.

Um deles armado atirou várias vezes na direção de Samuel, que mesmo baleado ainda tentou correr, mas caiu e levou mais tiros. Depois da execução, os assassinos fugiram.

LEIA TAMBÉM:

Jiparanaense morre em grave acidente na Br-364, em Ariquemes

MONSTRUOSIDADE: Homem mata a namorada com mais de 30 facadas enquanto fala o nome de Deus; cenas fortíssimas

Jovem é atacado pelo primo com garrafa quebrada ao negar dinheiro para comprar droga

Ex-presidiário suspeito de estuprar criança é assassinado a tiro dentro de casa em Porto Velho

A vítima, segundo a polícia, tinha passagem no sistema prisional por tráfico de drogas. Na cena do crime foram apreendidas cerca de 10 cápsulas de pistola calibre 9mm.

Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) estiveram no local e deram início as investigações do caso.

 

Fonte: Rondoniaovivo

 

Roagora Fanpage

Comentarios