GOV 01 09
ALE 01 09

Ex-prefeito de MT e esposa morrem em acidente durante viagem com grupo de motoqueiros

4 outubro, 2021

O ex-prefeito de Diamantino, no norte de Mato Grosso, Eduardo Capistrano (PDT) e a mulher dele, Suzana Dalmolin, morreram na manhã de ontem (domingo, 03) em um acidente de moto na BR-163, enquanto faziam uma viagem em grupo com outros motoqueiros com destino a Cascavel, no Paraná.

Ex-prefeito de MT e esposa morrem em acidente durante viagem com grupo de motoqueiros

Eles participavam de um passeio com um grupo de 11 casais e estavam em Nova Alvorada do Sul (MS) no momento do acidente.

De acordo com informações da família, o casal saiu de Mato Grosso com o grupo nesse sábado (2) e nesta manhã passavam por Mato Grosso do Sul.
A moto em que Eduardo e Suzana estava bateu de frente com uma carreta. Ainda não há informações sobre o que ocasionou a batida. O casal morreu ainda no local.

Eduardo Capistrano foi prefeito de Diamantino na última gestão, de 2017 e 2020. Ele disputou a reeleição no ano passado, não teve votos suficientes. O casal deixa três filhos, de 6 e 2 anos, e um bebê de 9 meses.

Eduardo era filho do ex-prefeito e ex-deputado Erival Capistrano. Suzana era sobrinha do ex-prefeito de Nobres, Flávio Dalmolin, que morreu neste ano por Covid-19.

LEIA TAMBÉM:

Motoqueiro tem cabeça esmagada durante acidente gravíssimo em estrada; cenas fortíssimas

Policial Militar sofre acidente, fica por 4 horas caído em ribanceira e é socorrido após jogar carteira na BR em Rondônia

Família recebe corpo de pescador dentro de freezer no Amazonas

Polícia investiga morte da mãe que deu a vida pelo filho em residência

Pedaço de madeira atravessa corpo de adolescente que é encaminhado em estado grave para Porto Velho

Mulher encontra primo morto na varanda de casa em Vilhena

Em Jaru, corpo de homem é encontrado em poço aberto em uma chácara

Morre piloto de motocicleta vítima de grave acidente em Porto Velho

LIGAÇÃO COM VILHENA

Eduardo Capistrano era primo do publicitário Carlos Costa, dono da Alpha, agência de publicidade com sede em Vilhena e que presta serviços em várias cidades de Rondônia e Mato Grosso.

Na gestão dele também trabalhou a jornalista Geisi Catrinque, ex-moradora de Vilhena, onde foi repórter do jornal FOLHA DO SUL, e atualmente residindo em Vilhena.

Fonte: Folha do Sul com G1/MT

Roagora Fanpage

Comentarios