Energisa
GOV RO RURAL 970x250 01 05

Ex-morador de Rondônia morre em grave colisão entre carro e caminhão

12 abril, 2022

No início da manhã desta terça-feira (12), por volta das 07h25, horário local de Portugal, o brasileiro Ednaldo Gonçalves Lucas, de 44 anos, ex-morador de Ouro Preto do Oeste, acabou perdendo a vida em um grave acidente de trânsito envolvendo o automóvel que conduzia com mais outros quatro ocupantes e um caminhão de pequeno porte.

Ex-morador de Rondônia morre em grave colisão entre carro e caminhão

A fatalidade ocorreu no momento em que eles seguiam para o trabalho, na localidade da Abela, em Santiago do Cacém, quando, ao tentar passar em uma interseção entre a Estrada Nacional 390 e a Estrada Nacional 261, na localidade de São Domingo, acabou ocorrendo uma colisão com um caminhão utilitário.

De acordo com o site JN, o comandante dos Bombeiros Voluntários, Otávio Cadeias, informou que além do óbito, os outros quatro ocupantes também ficaram feridos, sendo que três com lesões leves e uma quarta vítima, de nacionalidade brasileira, ficou gravemente ferida com vários traumatismos.

Na ação de atendimento, foram envolvidas 25 pessoas e 10 viaturas, entre elas uma viatura médica de emergência e reanimação de um hospital das proximidades, além dos veículos dos bombeiros e proteção civil municipal. Os feridos e a vítima fatal foram transportados para o HLA.

A polícia local informou que as causas do acidente serão investigadas pelo Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV) da GNR.

Segundo familiares, o corpo de Ednaldo será transladado para Ouro Preto do Oeste, onde ocorrerá o sepultamento.

Fonte: Gazeta Central

Roagora Fanpage

Comentarios