DestaquePolícia

Ex-morador de Pimenta Bueno é assassinado no local de trabalho em Sinop

Funcionários relataram uma sequência de tiros em direção a vítima que tentava fugir

Washington Vinicius dos Santos Ferreira, 23 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (06/09), em uma empresa na Rua das Bragatingas, no bairro Jardim das Oliveiras, em Sinop.

As primeiras informações apontam que o atirador chegou em uma bicicleta e pediu para ver algumas máquinas de lavar que estavam à venda, em seguida disparou contra a vítima.

O homem ainda conseguiu correr para os fundos da empresa, mas foi seguido pelo acusado que recarregou a arma, retornou onde a vítima estava caída e descarregou o revolver (calibre não informado), depois, fugiu.

A Perícia Oficial e Identificação Técncia (Politec) e a Polícias Civil já estão no local analisando as circunstâncias para dar início as investigações.

A Polícia Militar coletou informações sobre as características do criminoso e realiza buscas para tentar prendê-lo.

É o segundo assassinato em Sinop em menos de 36 horas. O comerciante Claudiomir Scartezine, 65 anos, foi executado a tiros, ontem de manhã, em frente ao seu mercado, na Vila Mariana. Câmeras de segurança flagraram o momento em que dois homens chegaram correndo e imediatamente atiraram no comerciante, que estaria sentado e morreu na hora. Foram vários disparos.

A Polícia Civil está trabalhando para identificar e prender os atiradores. Ainda não foi informado se a dupla foi identificada e qual é a principal linha de investigação da execução. Os bandidos fugiram sem levar nada do comerciante, nem do mercado. A hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) está descartada.

       

Fonte  Informações: Só Notícias/David Murba (foto: Ricardo Ridel)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Close