Ale RO ate dia 7/04

Esteticista é encontrada morta por esfaqueamento dois dias após casamento; Polícia investiga o marido

1 dezembro, 2020

A esteticista identificada pelas iniciais [A. A. de S. S.], 27 anos, foi encontrada morta dentro de casa, no município de Reserva do Cabaçal (383 km da Capital), com diversas marcas de perfuração pelo corpo causadas por facadas. O cadáver foi encontrado pelo marido da vítima, identidade não revelada, no início da tarde dessa segunda-feira (30).

A Polícia Militar (PM) foi acionada, isolou o local e comunicou o fato à Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelo andamento da ocorrência.

Sobre o dia do crime, o homem relatou que teria saído de casa às 04h30 para trabalhar e durante aquela manhã não teria conseguido contato com a esposa, por isso, por volta das 12h voltou para casa ver o que tinha acontecido, já que a vítima não atendia as ligações. Nesse momento encontrou a mulher morta, com sinais de esfaqueamento, ainda deitada na cama do casal.

A testemunha ressaltou que não conhecia nenhum desafeto da vítima e não soube apontar quem poderia ter cometido o assassinato.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e ainda periciaram toda a residência para coletar evidências que ajudem a identificar quem teria assassinado a vítima. Durante as buscas pela casa foi verificado que nada havia sido roubado e a casa se encontrava em ordem.

LEIA TAMBÉM:

Homem de 47 anos espancado até a morte em Vilhena já havia sobrevivido a ataque a facadas em 2019

Os investigadores da Polícia Civil acompanharam o trabalho da perícia, coletaram informações preliminares e deram início à apuração dos fatos. Ainda tentaram contato com alguns vizinhos, porém, nenhum sou dar nenhuma informação e disseram não perceber nada de estranho no local.

O caso segue em investigação e inicialmente sem nenhum suspeito de ter cometido o homicídio.

Fonte: Repórter MT

Grupo Roagora

Roagora Fanpage

Roagora Fanpage

Comentarios