GOV 01 09
ALE 01 09

Esposo tenta enforcar e esfaquear esposa em Rondônia

1 junho, 2021

Na tarde desta segunda-feira (31), por volta das 18h a guarnição da polícia militar foi acionada via telefone, para atender um chamado de lesão corporal (violência doméstica), fato ocorrido na Rua Rio de Janeiro, Centro do Município de Cacaulândia, Rondônia.

Esposo tenta enforcar e esfaquear esposa em Cacaulândia

A guarnição chegando ao local citado, onde foi feito o contato com a vítima, sendo que a mesma relatou que apanhou de seu esposo com um soco na cabeça, ele também fez  tentativa de esfaquear a vítima, portanto a mesma conseguiu tomar a faca do agressor, ficando com um pequeno corte na mão esquerda, e, mesmo assim, ele tentou enforcá-la com as mãos, porém, a mãe da vítima chegou no exato momento e ajudou a filha se defender do agressor, onde, a vitima ressaltou que as agressões não foram piores graças a sua mãe que chegou exatamente no momento da briga.

E, em seguida a guarnição conversou com a agressor, onde o mesmo confirmou as agressões, e diz também, que estão em processo de separação.

LEIA TAMBÉM:

Mãe e filho de 8 anos morrem ao serem atropelados; um bebê é socorrido em estado grave

Depois de ser provocado, jovem de 24 anos é esfaqueado em casa noturna

Bebê de 5 meses morre após se engasgar com leite

TERROR: Homem usa motosserra e cortar costas e braços de adolescente em MT

Homem tem os dois braços quebrados a pauladas por dever traficantes; cenas fortes

Em Porto Velho, adolescente denuncia o pai por estuprá-la

Presa em Rondônia, mulher confessa que matou bebê com travesseiro e colocou mãos e pés do filho em latas de leite

MONSTRO: Com HIV, pai é preso por fazer a própria filha de escrava sexual no AM

A vítima disse aos policiais que o agressor está ameaçando, dizendo que vai dar um jeito nela, diante da situação foi dado voz de prisão ao agressor, onde o mesmo foi apresentado na UNISP de Ariquemes.

A vítima quer a medida protetiva e que o agressor fique longe dela, e também quer que ele pague a pensão de um filho de 4 meses que tem com o agressor.

Fonte: PORTAL P1

Roagora Fanpage

Comentarios