Energisa
ALE 01 04 970x250

Esposa mata marido com facada no peito em Rondônia

6 fevereiro, 2022

Na madrugada deste sábado 05/02, a Policia Militar de Espigão do Oeste, foi acionada por populares, onde relataram que uma mulher estava em sua residência e que a mesma havia acabado de matar seu marido.

Esposa mata marido com facada no peito em Rondônia

De imediato, a guarnição fez o deslocamento ao local informado, no Bairro Caixa d’água, em Espigão do Oeste (RO) onde a mulher aguardava os policias no portão.

Ao ser indagada sofre o que estaria acontecendo, a mulher informou que havia matado o marido com uma facada no peito.
Os militares adentraram a residência e constataram a veracidade.

Segundo ela, seu esposo Jaconias Alves da Silva de 36 anos, havia chegado da casa de um amigo e logo começaram uma discussão.

Ela alegou que o marido a havia agredido.

Após a confusão, o homem deitou-se e foi dormiu.

Foi quando ela foi até a cozinha pegou uma faca tipo peixeira e cravou no peito no esposo.

Conforme o registro da ocorrência, a mulher em depoimento disse que com a faca ainda no peito, Jaconias sentou-se na cama e ficaram conversando por alguns minutos.

Depois, ele mesmo retirou a faca do peito pedindo para sua esposa chamar a ambulância, pois estava muito mal.

Ainda de acordo com a mulher, ela saiu rapidamente, foi à casa de sua vizinha relatando o que havia feito a acionaram as autoridades.

A perícia Técnica de Cacoal foi esteve no local e após o término dos trabalhos periciais, o corpo foi liberado para funerária de plantão.

Posteriormente, a mulher foi encaminhada para UNISP e apresentada ao comissariado e ouvida pelo Delegado, para que fossem tomadas devidas medidas cabíveis ao caso.

Fonte: Espigão Alerta

Roagora Fanpage

Comentarios