DestaquePolícia

ESMAGADO: Trabalhador morre após ser atropelado por caminhão ao descarregar mercadoria no acre

Acidente ocorreu no depósito do Supermercado Atacadão, na BR-364, na capital acreana. Vítima foi identificada como Aldair dos Santos, de 22 anos.

Um funcionário do Supermercado Atacadão, na BR-364, em Rio Branco. Morreu durante a tarde desta quinta-feira (23) enquanto descarregava mercadoria no depósito do mercado. As informações iniciais afirmam que um caminhão teria esmagado o rapaz.

O funcionário foi identificado como Aldair de Souza dos Santos, de 22 anos. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital acreana. A polícia esteve no local e isolou a área.

O IML informou que o caminhão esmagou a região do tórax do rapaz, quebrando os braços e prensando ele em um ferro.

Veja + Bandidos invadem escola e trocam tiros com vigilante em Porto Velho

O supermercado fechou as portas após o acidente. Em nota, nesta sexta-feira (24), o Atacadão lamentou o ocorrido e garantiu que estava dando todo o suporte à família.

“A rede esclarece que houve um acidente na área de carga e descarga da unidade e, embora o funcionário tenha sido socorrido imediatamente e o SAMU acionado, infelizmente ele não resistiu. A rede sente muito por esta perda e prestará todo o suporte necessário para os familiares”, destacou.

Fonte: G1/AC

https://g1.globo.com/ac/acre/noticia/2019/05/23/trabalhador-morre-esmagado-por-caminhao-ao-descarregar-mercadoria-em-supermercado-no-ac.ghtml

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: