api 01 05
Ale 09-06 03

Entregador morre após grave colisão entre carro e moto em Vilhena

17 maio, 2020

O acidente de trânsito com vítima fatal aconteceu na noite deste sábado, 16 de Maio, no cruzamento da avenida Capitão Castro com a rua Marcos da Luz, no Centro de Vilhena.

Emerson Paz, 30 anos, pilotava uma motoneta Honda Biz e trabalhava como entregador para um delivery e seguia pela avenida Capitão Castro sentido Porto Velho quando teve a moto violentamente atingida por um carro.

A motorista do veículo Toyota Corolla, que não teve o nome revelado, transitava pela rua Marcos da Luz sentido avenida Major Amarante quando avançou a via preferencial e ocasionou a tragédia.

Com a colisão, o motociclista sofreu diversos ferimentos e politraumatismo, chegando a ser encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares, contudo, após sofrer uma parada cardíaca acabou vindo ao óbito.

Entregador morre após grave colisão entre carro e moto em Vilhena

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) foi acionada e registrou a ocorrência após perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC). Informações não confirmadas dão conta de que a motorista teria se negado em fazer o teste do bafômetro.

LEIA TAMBÉM:

Sargento da Policia Militar mata esposa a tiros e depois comete suicídio

Este é o segundo caso envolvendo entregador com resultante em óbito na cidade de Vilhena, sendo que o primeiro ocorreu em cinco de Maio.

Fonte: Conesul Acontece

Roagora Fanpage

Comentarios