DestaquePolícia

Engenheira desaparecida é encontrada morta dentro de carro, em frente à hospital de AM

Familiares desconheciam qualquer tipo de ameaça ou perseguição, e que ela morava sozinha”, disse o delegado.

Manaus-AM | Na tarde desde sábado (4), o corpo da engenheira Andréia Defaveri Vasconcelos, 46, foi encontrado dentro de um carro, com um pano enrolado no pescoço, no estacionamento do Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, localizado na Av. Mário Ypiranga, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus.

Andréia estava desaparecida desde a tarde desta sexta-feira (3), e por meio de sua família que rastreou seu celular, a encontrou já sem vida dentro do carro em frente ao hospital com seu corpo entrando no processo de decomposição.

Conforme o delegado adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Denis Pinho, o caso era investigado como uma possível morte natural, mas ao chegar no local, foi verificado que haviam sinais de um possível homicídio, pois havia um pano enrolado no pescoço da vítima.

“Não podemos afirmar o que houve, pois existem várias probabilidades em torno do crime. O que nós temos de concreto é que ela foi morta dentro desse veículo. Agora, daremos andamento, as investigações, para tentar chegar aos autores. Familiares desconheciam qualquer tipo de ameaça ou perseguição, e que ela morava sozinha”, disse o delegado.

O corpo da engenheira foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela DEHS.

Fonte: Imediatoonline

hqdefault - Pimenta Bueno recebe novos cursos de ensino superior

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar