DestaqueRondôniaSaúde

Enfermeiro e ex-diretor da UPA morre com Covid-19 em Porto Velho

Lamarão, como gostava de ser chamado, era enfermeiro e servidor do município de Porto Velho desde 1999 na rede de saúde.

quinta-feira, 01/10/2020

A prefeitura de Porto Velho confirmou, nesta terça-feira (11), a morte do enfermeiro Raimundo Socorro Lopes Lamarão, de 52 anos. O servidor municipal faleceu em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.

Segundo o poder executivo, o servidor estava internado na capital e vinha tentando tratar o novo coronavírus, porém seu quadro de saúde piorou na segunda-feira (10) e ele não resistiu.

Lamarão, como gostava de ser chamado, era enfermeiro e servidor do município de Porto Velho desde 1999 na rede de saúde.

Durante esses 20 anos ele desenvolveu várias funções, incluindo a direção da Policlínica Hamilton Gondim e da Upa Leste. Ele ainda foi conselheiro municipal da Saúde.

LEIA TAMBÉM:

Intensidade de fumaça em Rondônia deve aumentar nos próximos 15 dias, estima Corpo de Bombeiros

Em nota, o prefeito Hildon Chaves lamentou a morte de mais um servidor para o novo coronavírus.

“Diante dessa dolorosa perda, e em nome de toda municipalidade, o prefeito Hildon Chaves se solidariza com familiares, amigos, e companheiros de trabalho. Que a fé e a esperança em dias melhores seja o alento neste momento e possa confortar os corações entristecidos por essa dolorosa partida”, diz.

Fonte: G1 RO

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar