DestaqueSão Miguel do Guaporé

Enfermeira é encontrada morta dentro de quarto de hospital

Márcia, segundo informações, tinha de costume sempre se dirigir para um quarto do hospital onde, não só ela, como outras enfermeiras descansavam.

terça-feira, 01/12/2020

Uma notícia triste abalou todos os funcionários do hospital municipal de São Miguel do Guaporé (RO), na manhã desta quinta feira (01).

A enfermeira Márcia dos Santos de 52 anos, foi encontrada morta no quarto onde descansava, por uma colega de trabalho. Márcia, segundo informações, tinha de costume sempre se dirigir para um quarto do hospital onde, não só ela, como outras enfermeiras descansavam. Mas na manhã desta quinta feira, sua amiga chegou no hospital para trabalhar por volta das 07:05/hr, e como sua amiga ainda não tinha levantado, achou estranho, pois sempre ela levantava bem cedo, por isso foi conferir.

Ao acender a luz do quarto se dirigiu até amiga e notou que ela não estava respirando. Então a enfermeira correu para avisar as companheira sobre o ocorrido, e quando foram ver, Márcia já estava em óbito.

LEIA TAMBÉM:

Pai, filho e jovem de 20 anos morrem após serem atingidos por árvore

Homem de 31 anos sofre tentativa de homicídio a tiros em Porto Velho

Um médico de plantão foi chamado as presas, mais constatou que que Márcia tinha falecido. Uma guarnição da Polícia Militar foi chamado para atender o ocorrência para averiguação do caso, e de imediato comunicaram a presença da polícia técnica para esclarecer o motivo da morte, que aparentemente, pode ter sido de morte natural.

Jornal Correio do Vale

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar