CacoalCidadesDestaqueDestaque CacoalPolítica

Encerrada primeira fase para sorteio das casas populares em Cacoal

300 famílias concorrem às 300 casas populares.

Encerrada primeira fase para sorteio de casas populares em Cacoal. Desde o início dos trabalhos, há três semanas, a Secretaria de Ação Social, por meio de um trabalho de  servidores, voluntários da prefeitura municipal e estagiários de faculdades locais, atenderam cerca de 4,8 mil pessoas, com triagem para a concorrência das casas pelo Programa Minha Casa, Minha Vida. O procedimento foi realizado no Centro de Esportes Unificado, do bairro Vista Alegre.

Veja + Vereadora Jordana Ferreira ministra palestra em encontro com Acadêmicos do Curso de Direito na Unesc

Após a triagem, encerrada no último dia 27, estão sendo feito feitos os processos de cadastro, uma segunda etapa da concorrência, que seguem até a próxima terça-feira, dia 2 de abril. Vale salientar que a partir de agora com a triagem encerrada só quem já passou segue para o cadastro.

Até agosto a Caixa Econômica Federal deve finalizar a análise da documentação das famílias que concorrem às 300 casas, em fase adiantada de construção, no bairro Jardim Limoeiro. Após esta etapa a expectativa é de que os sorteios sejam feitos ainda no segundo semestre e os contratos assinados até o mês de dezembro.

Estima-se que cerca de 1,5 mil pessoas sejam beneficiadas com moradia por meio deste trabalho, considerando a media do número de pessoas por família.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar