DestaquePolícia

Empresários são flagranteados suspeitos de combinarem licitação em Rondônia

No município de Costa Marques, e mais investigações estão em andamento.

Polícia Civil por meio do Sevic de Costa Marques após receber informações do Ministério Público realizou diligências junto a comissão permanente de licitação da prefeitura Municipal de Costa Marques e encontrou indícios de combinação entre alguns licitantes para se beneficiarem de contratos que chegam ao valor total de 2 milhões e 300 mil.

Segundo o delegado Reinaldo Reis, foi apreendido o processo licitatório, vários celulares dos acusados e foram flagranteados três empresários, que são suspeitos de combinarem valores para fraudar o caráter competitivo da licitação.

Veja mais PM de Rondônia suspende curso do BOPE após denúncias de torturas

De acordo com o delegado que acompanha o caso, um dos empresários havia sido preso recentemente em flagrante. Por crime contra a administração municipal.

Eles foram autuados pelo art 90 da Lei de Licitações pelo crime de fraudar o caráter competitivo da licitação. Tendo sido estabelecido fiança no valor de R$ 10 mil para dois dos empresários. E 15 mil Reais para empresário reincidente no fato.

De acordo com a polícia civil e o Ministério Público estão atentos às contas e compras públicas. No município de Costa Marques, e mais investigações estão em andamento.

Fonte: Rolnews
Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
%d blogueiros gostam disto: